quarta-feira, 11 de junho de 2014

Na copa da Menina: NACHOS



Esse é meu snack favorito, rápido, simples e faz bonito.

Se você vai receber os amigos para o jogo em casa, essa dica é boa.

É simples demais, vamos lá:
- 02 pacotinhos de nachos (Douritos mesmo) sabor natural.
(essa vez da foto não achei para comprar usei o com sabor picante e ficou MARA!)
- 01 pimentão vermelho picado
- 01 pimentão verde picado
- 02 tomates picados
- 01 cebola picada
- 01 dente de alho
(eu gosto de incluir na receita só para dar um "oi")
- Queijo cheddar picado
(de acordo com a minha receita a quantidade é do tipo "muito", como é a minha parte favorita eu costumo misturart o cheddar com outro tipo de queijo também)
- Salsinha picada
(muito também)

Se for do seu gosto, coentro também.

Distribua os nachos em uma assadeira.
Em um bowl separado junte os pimentões, a cebola, o alho e a salsinha e cubra os nachos misturando tudo na assadeira.
Por fim, cubra tudo com o queijo e leve ao forno para derreter a cobertura.
Pronto!



Se for servir para os amigos a noite só deixar a mistura pronta, montar na hora e forno.

A última vez que servi para os amigos eles curtiram tanto que lavaram minha louça, vai que fazem o mesmo por você não é mesmo? :)


BEIJOCAS

Nenhum comentário: