domingo, 13 de março de 2011

Disney

(novembro.10)

Depois de tudo que passei, no momento que repensei a vida e decidi viver diferente, mais feliz, uma das coisas da minha lista era que eu precisava abraçar aquele rato preto mais famoso do mundo.

Amadurecer nāo quer dizer se tornar sério e chato, para mim significa se conhecer melhor e finalmente enxergar o como a vida é boa, é agir com leveza para as coisas e com isso vem a responsabilidade e o respeito a você mesmo e ao próximo. É saber quem você é na essência e viver isso todos os dias sem medo ou preocupaçāo com o que os outros vāo pensar. Para mim isso é crescer.

E foi dentro desse pensamento que fui me divertir loucamente na terra da magia.

Se você se acha que muito cool para ir para lá eu tenho é pena. :P

A Disney é um lugar onde a princesa e a super nerd que vivem dentro de mim dão as mãos e saem da casinha pulando e gritando freneticamente.

Foi tāo especial que nāo só agarrei o Mickey como ganhei um beijo dele. :)


Chamo de viagem para a Disney mas na verdade o destino foi Orlando, ou seja, inclui também os parques da Universal, a Sea World e, obviamente, os Outlets.

Muitas pessoas me pediram dicas da viagem, alguns até presenteei com a minha super planilha excell, e então resolvi contar tudo aqui.

Se você está planejando em ir para lá, ou conhece alguém que precisa, aqui estāo todas as minhas dicas de hospedagem, parques, compras e é claro, comidinhas.


Enjoy!
BEIJOCAS

*Postei de trás para frente para ficar em ordem de leitura na timeline.


2 comentários:

Daniella Freire disse...

OI Hello, achei sei blog quando estava pesquisando para resolver em qual restaurante iria levar meus filhos para tomar café ou almoçar ou jantar com os personagens na Disney, estou na fase do planejamento, e estava pensando em fazer uma planilha no excel, pois são tantos detalhes e quando li você dizendo da sua planilha me deu até um alívio, pois não sabia por onde começar... sei que você nem me conhece, mas gostaria muito que você compartilhasse sua planilha para eu começar a me organizar melhor! Um abraço, seu blog é ótimo! Se for possível manda no meu e-mail bergdonner@gmail.com
Muito obrigada.
Daniella Freire Krakhecke
www.danifreire.com.br
Meu blog de gastronomia

Heloisa Lima disse...

Olá, muito obrigada pela sua mensagem. Te respondi por email.
beijos