domingo, 13 de março de 2011

Feliz Ano Novo!

Muita gente acredita que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, para mim nāo foi bem assim, até sexta passada eu ainda estava em 2010, foi um ano muito produtivo e cheio de trabalho que nāo consegui parar para comemorar a virada do ano e muito menos esperar para que as coisas começassem só depois do dia 09 de março.

Esse momento de pausa e novo ano estou vivenciando agora, com esse clima perfeito de chuvinha e edredom. Para quem tinha outros planos me desculpe mas esse clima é tudo o que eu pedi para o Carnaval, com muita pipoca, filmes light e leitura em dia, tudo o que eu preciso para me preparar para o começo desse ano.

E é nesse clima de reveillon atrasado que estou colocando a conversa em dia e agradecendo pelas coisas maravilhosas que fizeram com que 2010 fosse o melhor ano para mim.

Como vocês podem ver no post de retomada do blog aqui, esse foi o ano de enterrar o passado e começar uma nova história muito mais interessante, mais forte e infinitamente mais feliz.

Esse ano foi feito de grandes e saborosos acontecimentos, muitos que nāo tive tempo de postar aqui.

Escolhi um tema que mais tem a ver com o clima do meu 2010 para fechar esse ano incrível e dar as boas vindas para que 2011 seja tāo bom quanto, relatos da viagem à Disney, com muitas dicas e fotinhos apetitosas.

Que venha 2011 :)

BEIJOCAS
*Postei de trás para frente para ficar em ordem de leitura na timeline.

Nenhum comentário: