terça-feira, 8 de abril de 2008

Cheirinho de comida.

(03 de abril de 2008. 18h)

Todo mundo sabe que quando não podemos fazer certas coisas dá mais vontade ainda de fazer. Comer. Quero comer.

Aqui no hospital as horas das refeições não passam despercebidas, embora a bandejinha não entra no meu quarto e a porta fica fechada, não tem jeito o cheiro da comida quentinha entra e é de fazer cair de bom.

Hoje o era de carne com molho… Hummmm … fiquei pensando em uma carninha ensopada com arroz, batata e cenoura. Sabor de cuidado, saudável, tipo aquela que a mãe da gente faz. (Que tortura!)

Outro fato interessante é que com a sonda ao menos eu posso ingerir água pela boca, mas só água pura e cristalina, nada além disso. Às vezes estou assistindo TV e passam algumas cenas de pessoas bebendo sucos e refrigerantes geladíssimos, a minha boca chega a salivar, aí pego meu copinho com água e canudinho e fico imaginando tomar um daquele. (humpf…)

Meu maior momento de loucura aqui dentro com a minha amiga sondinha foi quando falei seriamente para minha mãe que depois que sair daqui comprarei um Juicer. (Socorrooooooo).

Nenhum comentário: