terça-feira, 8 de abril de 2008

Diner.

Uma das coisas que mais curtimos na viagem a Nova York em novembro foi comer nos Diners. Acordávamos no hotel e imediatamente dizíamos: café do Daiiiiiiniiiii!!!

Sei que não posso comer nada consistente ainda, meu mundo resume-se à papinhas de nenê por enquanto, mas depois de tanto box de seriados eu estou morrendo de vontade de fazer aquela refeição americana, do tipo nada saudável.

É muito engraçado o que está se passando comigo, tenho vontade de comer muitas coisas que eu não posso, mas essa paciência que adquiri no hospital me diz para esperar e me acalmar, eu preciso sarar completamente. Pois é, eu adquiri paciência. Sou capaz de cozinhar coisas deliciosas hoje e não chorar por que não posso comer. Essa paciência é muito nova para mim, estou adorando essa "new me".

Enquanto não posso comer, posso sonhar. Olha a minha cara de felicidade em novembro no Diner perto do hotel.
Quando disse que a maior parte das fotos de minhas viagens eram dos pratos que provei, segue um pedacinho das fotos de coisas deliciosas que comemos no Diner perto do hotel, durante uma semana que passamos lá.

Um comentário:

Rodrigo Pépe disse...

olá!
estou conhecendo novos blogs pela net e vi o seu, bacana um blog sobre comida!
as vezes gosto de escrever as sensações de quando estou comendo algo com muito gosto, comer realmente é uma experiência incrível! :)

boa sorte com o blog!