sexta-feira, 11 de abril de 2008

O René comentou...

Virou post.

Amoooo comida japonesa, ele sabe disso, mas não consegui encaixá-la no Top 5 sei muito bem por que.

Estou há muito tempo tomando sopinha, no meio do caminho fiquei 10 dias com a sonda, sem nem papinha. Os meus sonhos com comida no momento são coisas muito quentes, consistentes e extremamente calóricas. Comfort food.

Claro que o japa está na lista, não nos 5 primeiros, talvez o número 6. Esses dias tive vontade de comer um grande temaki de salmão completo.

Acho aquilo tudo muito lindo, tudo coloridinho, na minha opinião, é de longe nita 10 em apresenção. Aqueles peixinhos lindos brilhando, hummmm...

Comida japonesa quase me matou um dia, o René também sabe disso, intoxicação brava no ano passado. Como vocês podem ver eu tenho passado por momentos facéis, não? Mas, voltando ao assunto, gosto tanto de comida japonesa que nem uma intoxicação me deixou longe dela. Logo que sarei voltei a comer normalmente.

Já a coxinha, concordo Sr. Diretor, vou analisar as opções, fazer um “Em busca da melhor coxinha de São Paulo”, postarei no blog. E aí, quem sabe, eu mudarei meu profile. ;-)

Para quem gosta de teatro e quiser conhecer, o blog do René é: http://gregorsamsara.blogspot.com/

Nenhum comentário: