quarta-feira, 9 de abril de 2008

Kit Festinha.

Não sei por que me lembrei disso, mas lembrei e deu saudade. Me deu vontade de postar e pronto.

Quando eu era pequena tinha a moda do Kit Festinha, todo aniversário na sala da escola vinham aquelas lancheirinhas prontas com salgadinhos, docinhos, um refrigerante, o bolo embrulhadinho em um papel alumínio e, é claro, a lembrancinha. Não sei se hoje em dia ainda existe isso. Eu achava um máximo.

Era uma lancheirinha de plástico amarela e quando você abria se tornava uma bandeja com lugar para encaixar o refrigerante (adorava essa parte). Quem se lembra disso?

Claro que quando chegou a minha vez não quis ficar atrás, eu tive minha festa na sala com o Kit Festinha. Creio que fiz isso na primeira e segunda série.

Adorava aquilo, curtia toda a história. Guardava a lancheirinha com muito cuidado, levava para casa e durava ainda muito tempo. Ah! e eu adorava o fato de tomar refrigerante direto da latinha, me achava um máximo, muito adulta.

Mas o que eu mais gostava no saudoso Kit Festinha era o bolo embrulhadinho. Lembro do sabor até hoje e posso descrevê-lo em detalhes. Pegar o bolo recheado, molhadinho, cortado em pedacinho, embrulhado em papel alumínio e guardado na geladeira de véspera, isso é genial! Deixa o bolo ainda mais gostoso, pode acreditar.

Se eu pudesse comer comidinhas não-papinhas, faria um bolo agora mesmo com todo o processo de embrulhar só para comer amanhã.

Good times de Kit Festinha. Não consegui encontrar uma foto dele na Internet.

Nenhum comentário: