sábado, 12 de abril de 2008

Viva a Dietinha!

Molinha.

Fui ao médico ontem e recebi a boa notícia, ele disse: Agora você pode começar a comer coisas moles.


Estava preparada para entrar no step dos pasto
sos, com purês e seus amigos. Mas ele me presenteou com essa notícia.

Tudo tem um gosto diferente agora, gosto de conquista, de melhora, de chegando lá. O que aconteceu comigo mudou muito o meu modo de pensar algumas coisas e enfrentar certas dificuldades. Estou saboreando cada prato, cada dietinha, como uma
grande conquista.

Voltei do médico e comi um pão (molinho, claro) com requeijão. Foi o melhor que já provei.

No almoço, arroz, frango ensopad
o e batata. Quase chorei de alegria. Comi tanto que nem consegui jantar.

Olha que linda minha Dietinha! Finalmente estou entrando na refeição! Estou muito muito feliz.



Como vocês podem ver no prato, eu subi um degrau no hall das dietinhas mas não escapei ainda da comida de nenê, tudo picadinho e amassadinho. Recuperação é um passo de cada vez. Essa é a minha dietinha molinha, a minha conquista.

Sou muito grata a tudo o que está acontecendo comigo, está me fazendo acordar para a vida. :-)

Um comentário:

Unknown disse...

Helo...!

To emocionada...finalmente parei pra ler um pouco da sua aventura e comecei pelo primeiro post. To me sentindo como uma espectadora de reality show que fica torcendo pela evolução da personagem! Seu humor tá impagável, quero fazer uma minissérie!
Fica boa 100% logo que vamos marcar aquele almoço que nunca saiu. E vou te levar pra comer um Pic-burger.

Vou continuar o próximo capítulo.
Beijo enorme :-)


Re (Decoussau)